Mais Imagens

Bellezza Cachos e Lisos Condicionador Coco e Argan 300ML

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$7,99

Descrição

O óleo de coco é considerado um super aliado de quem sofre com o cabelo ressecado. Suas propriedades profundamente hidratantes e versáteis são capazes de recuperar até os fios mais secos. Para evitar o exagero - e, por consequência, o acúmulo de resíduos no couro cabeludo - o segredo é apostar em produtos desenvolvidos para cabelos que tenham óleo de coco na composição e não a sua verão in natura, que pode ser pesada demais para o fio. Já o óleo de argan, queridinho dos cabeleireiros, tem alto potencial hidratante e ação antioxidante. Ele é muito usado em produtos de tratamento e finalização para reforçar o brilho natural dos fios.

O óleo de argan é antioxidante, tem alto poder de hidratação, ajuda a reduzir o frizz, dar brilho às madeixas e melhorar o aspecto das pontas duplas. Um de seus maiores benefícios é a proteção térmica e contra raios UV. Ainda fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação. 

A linha Bellezza Cahos e Lisos Coco e Argan é a escolha certa para quem está sofrendo com ressecamento e porosidade, o que é bem comum entre os cabelos crespos e cacheados ou que fazem alisamentos, relaxamento e usam chapinha todos os dias. Durante o tratamento, a linha consegue agir profundamente no fio e também combater o frizz e as temidas pontas duplas, devolvendo o brilho, a sedosidade e a maciez para as madeixas.Além disso, ajuda no fortalecimento da fibra capilar porque é rico nas vitaminas E, K e em ácidos graxos. 

MODO DE USO: Indicado para todos os tipos de cabelo principalmente para os quimicamente tratados e que estão buscando nutrição profunda.

Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o Condicionador na extensão dos cabelos, massageando suavemente da raiz até as pontas. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente.

Indicado para todos os tipos de cabelos.

Uso externo, mantenha em local fresco e longe do alcance das crianças, em caso de irritação, suspenda o uso.