Mais Imagens

#TenhoCachos Mix Gelatina 500g

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$11,99

Descrição

O Mix Gelatina da linha #TenhoCachos é um gel com fixação, o que significa um efeito durinho nos fios. Se você é cacheada ou crespa, sabe bem que nem sempre é fácil modelar os fios, né? Por isso, nossa dica é que você aproveite a gelatina para finalizar o cabelo nos dias que nada dá certo! Você pode usá-la para fazer penteados, com ou sem creme para pentear, pois ela promove fixação perfeita e deixa o cabelo sem frizz.

A fórmula do Mix Gelatina #TenhoCachos contém D-Pantenol, que proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho, ajuda a definir os cachos, mantendo-os hidratados e vitaminas A, D, K e E, além de não conter sulfatos, parabenos, petrolato e silicones.

Sendo liberada para a técnica de low e no poo, essa gelatina capilar é bastante versátil, e, se você preferir, pode tirar o efeito durinho amassando bem o cabelo quando ele já estiver seco - assim, ganhará mais leveza.

O produto é indicado para cabelos ondulados, cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.

A embalagem de 500gr é perfeita para ter em casa ou compartilhar com as amigas. Conheça a linha completa #TENHOCACHOS

Para mais definição e menos frizz, compre agora online a gelatina #TenhoCachos Mix de Gelatina e arrase na finalização!

Modo de Uso:

Com os cabelos limpos e úmidos, apliquei o Mix Gelatina da linha #TenhoCachos mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Ela pode ser usada pura (como um gel) se você quiser os fios mais durinhos, ou misturada a um creme de pentear #TenhoCachos, para um cabelo mais leve e solto.

Se você está em transição capilar indicamos que use a gelatina capilar na parte em que a textura está alisada e, se preferir, misture com o ativador de cachos da Hidran S.O.S para intensificar o resultado, podendo secar o cabelo com auxílio de um difusor. O resultado é realmente incrível, ninguém vai notar a textura lisa, acredite!

E não para por aí: você também pode usar a gelatina capilar na técnica COG (sigla para creme de pentear, óleo e gelatina/geleia) que garante definição e muito volume em 3 passos. Primeiro: aplique o creme para pentear para desembaraçar; segundo: passe o óleo na palma da mão e aplique nos fios para dar brilho e minimizar o frizz; terceiro: aplique a gelatina para segurar a definição e ajudar em um ótimo day after.


Indicação do Produto : Cacheados, Crespos, Crespíssimos ou em Transição

Curvatura do Cabelo : 2ABC - 3ABC - 4ABC