SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

  1. Usei Hidracollor e ressecou meu cabelo, o que faço?

    Nesse caso, a coloração não foi exclusivamente responsável pelo ressecamento e sim atenuou um processo já pré-existente. Nossa sugestão é a utilização da linha Silicon Reconstrução, para ajudar no processo.

  2. Comprei a Hidracollor e o resultado da mistura foi diferente do habitual, o que faço?

    Entre em contato pelo SAC da Hidran Cosméticos, envie o lote e a data de fabricação do produto, juntamente com o número e nome da coloração que enviaremos para análise técnica.

  3. O Protetor Solar Urucum, é um protetor solar ou um bronzeador com proteção?

    Ele é um bronzeador com proteção mínima contra os raios UVB. Este produto não protege a pele em exposição intensa ao sol. Para utilização, leia atentamente o rótulo.

  4. Usei Hidracollor e apresentou queda substancial do meu cabelo, o que faço?

    Nesse caso, a coloração não foi exclusivamente responsável pela queda e sim atenuou um processo já pré-existente. A queda de cabelo pode ser causada por diversos fatores, entre eles, a falta de vitaminas, doenças do couro cabeludo, stress, etc. Nossa sugestão é a utilização da linha SOS Coco que irá nutrir externamente o fio capilar.

  5. Usei a Hidracollor e tive sensibilidade, o que faço?

    Verifique se a prova de toque foi realizada corretamente, caso não, procure a orientação de um médico.

  6. Utilizei a Guanidina Hidran Cosméticos e resultou em quebra capilar, o que faço?

    Verifique se houve o teste de mecha da maneira correta, se houve a utilização correta do produto com a sua retirada por completo, caso não, nossa sugestão é a utilização do Reestruturador da linha SOS, a cada quinze dias, finalizando com a máscara hidratante da linha SOS.

  7. Tenho muitos fios brancos, o que faço para ter um resultado melhor da coloração Hidracollor?

    Nesse caso a utilização da técnica conhecida como mordassagem, se dá em aplicar com algodão em toda a extensão do fio branco, principalmente na raiz, o revelador da cor de 20 volumes, secar com um secador todo o cabelo e aplicar normalmente a coloração Hidracollor de sua preferência.

  8. Como preparar a minha coloração Hidracollor para melhor cobertura dos fios brancos?

    Sempre preparar a coloração acompanhada de um tom base. Exemplo: caso a preferência seja a coloração 6.7, devo utilizar juntamente com o tom base 6.0, ou seja, o tom de reflexo mais o tom base.

  9. A coloração Hidracollor é compatível com henê?

    O uso dessa substância não é aconselhável juntamente com a coloração Hidracollor.

  10. As fórmulas dos produtos Hidran Cosméticos são alteradas?

    A Hidran Cosméticos preza pelo relacionamento sincero e verdadeiro com seu consumidor. Temos o compromisso de manter a qualidade dos nossos produtos sem alterações formulares, uma vez que todos os produtos são testados em sua máxima eficácia antes de chegar ao consumidor.

  11. Qual a diferença entre a coloração semipermanente Hidracollor sem amônia e as colorações com amônia encontradas no mercado?

    A amônia é um reagente químico de alteração profunda do córtex capilar, ou seja, ela funciona como um agente de abertura da cutícula, o que faz com que a coloração penetre mais profundamente, aumentando a durabilidade, porém os riscos de agressão ao fio são aumentados consideravelmente. Já a coloração semipermanente Hidracollor, pigmenta o fio de maneira eficiente, porém por não possuir amônia a penetração não é tão profunda, por outro lado, os riscos ao fio são minimizados, deixando seu cabelo muito mais saudável.

  12. A Hidracollor é um tonalizante, por não possuir amônia?

    A Hidracollor não é um totalizante, ela é uma coloração semipermanente sem amônia, com uma pigmentação eficaz através do revelador da cor, juntamente com seus corantes especiais.

  13. Utilizei uma nuance Hidracollor que deixou os meus cabelos muito escuros, posso aplicar uma cor mais clara?

    Não recomendamos a utilização de uma cor mais clara, pois coloração não clareia coloração. Será necessário fazer uma decapagem, para a retirada de pigmentos escuros. Neste caso, deverá consultar um profissional.

  14. Minha cor está durando pouco, o que faço para que ela dure mais?

    Recomenda-se nas três primeiras lavagens, utilizar somente o condicionador, esse tratamento proporciona maior durabilidade do tom. Geralmente quando esse desbotamento está acelerado significa que os seus cabelos estão porosos, ou seja, com as suas cutículas abertas.

  15. Caso eu deixe a coloração mais tempo do que o recomendado, terei uma cor mais clara ou uma mais escura como resultado?

    O tempo de ação do produto deve ser seguido à risca, pois cada corante tem um tempo determinado para se desenvolver, somente no final desse tempo de ação estabelecida pelo fabricante, é que obterá um resultado ideal.

  16. Devo lavar meus cabelos antes de aplicar uma coloração?

    Para se utilizar uma coloração, o ideal é que o cabelo esteja, pelo menos três dias sem levar, pois, a oleosidade do couro cabeludo, protege o couro cabeludo da ação química. Caso você deseje utilizar um totalizante, como o banho de brilho, e os cabelos estiverem com resíduo de gel, mousse, etc., será necessário lavar os cabelos, antes da aplicação.

  17. Como saber se um cabelo pode receber um alisamento ou um relaxamento?

    Sempre antes de fazer um tratamento químico pela primeira vez, devemos fazer um teste tanto em uma mexa de cabelo como na pele, caso ocorra alguma reação adversa, não realize o procedimento.

  18. Qual a regularidade Ideal para alisar/relaxar sem prejudicar os fios?

    Recomendamos esperar de dois a três meses entre um processo e outro, somente na parte crescida do cabelo, com uma distância aproximadamente de 1cm do couro cabeludo.

  19. Meu cabelo é oleoso, qual o melhor produto para ele?

    Nesse caso, recomendamos a linha Silicon Care Cresce + para cabelos oleosos. Ele possui nove ervas, inclusive a arnica que combate a oleosidade.

  20. Meu cabelo é misto, com a raiz oleosa e as pontas secas, qual o melhor produto para ele?

    Para o seu tipo de cabelo, o ideal é utilizar a linha SOS Óleo de Coco, com a higienização do couro cabeludo, e aplicação do condicionador, ou da máscara de tratamento, somente no comprimento dos cabelos e nas pontas.

  21. Meu cabelo é seco, qual o melhor produto para dar brilho e maciez a ele?

    Um cabelo seco, requer um pouco mais de cuidado, a linha SOS Bomba Capilar, age nutrindo, recuperando o brilho perdido, maciez, que vem com o benefício do Whei Protein, recuperando a elasticidade do cabelo, dando mais força ao fio e trazendo maleabilidade. Ideal para cabelos fragilizados por processos químicos.

  22. Tenho cabelos crespos com cachos indefinidos, como faço para ter cachos mais definidos?

    Nossa recomendação, para você cacheada é a linha #TenhoCachos, que proporciona definição dos cachos, maciez, brilho, redução de volume, ou se preferir mais volume. Para você que quer reduzir o volume, temos na linha, os benefícios do óleo de murumuru, que ajuda a controlar o volume, o whei control que é um modelador de cachos, auxiliando no fechamento das cutículas, sem deixar o cabelo pesado nem oleoso. Já para você que quer aquele volumão, com os mesmos benefícios, é só misturar duas colheres de sopa (tudo vai depender do tamanho e volume do seu cabelo) de creme de pentear para uma colher de sopa de gelatina também da linha #TenhoCachos.

  23. Tenho cabelos ondulados, sem definição, o que posso fazer para definir as ondas sem pesar?

    Nesse caso, recomendamos o uso da água termal, da linha #TenhoCachos, podendo ser usada em todos os momentos, durante o seu dia. Ela umedece os fios enquanto reativa a forma original dos cachos/ondas, sem presar nem endurecer, ajudando a conservar a hidratação do cabelo.

  24. Meu cabelo está bastante ressecado e sem vida, o que faço para tratá-lo?

    Para cabelos sempre saudáveis com brilho e maciez recomendamos o uso constante de uma boa linha de tratamento. O creme de tratamento Bellezza Clássicos, a base de Manteiga de Karité é rica em ácidos graxos e vitaminas A, E e F. Ideal para hidratar os fios completamente sem deixá-los com aspecto pesado ou oleoso. Forma uma película protetora que melhora a textura dos fios ressecados, minimiza a perda de água para o ambiente, reduzindo o atrito e consequentemente o frizz. Proporciona proteção aos cabelos contra os radicais livres prejudiciais presentes no ar, água e condições climáticas adversas. É uma excelente forma de nutrição e uma forma rápida de ajudar o cabelo a ser reconstruir.

  25. Meu cabelo está sem brilho e poroso, o que faço para tratá-lo?

    Uma ótima opção também da linha Bellezza Clássicos é a Phytolan que é uma Lanolina Vegetal substituta da Lanolina extraída da lã de ovelhas. Este produto mantém as características emolientes, umectantes, hidratantes e suavizantes entre outras, além do toque acetinado e brilho intenso, com a vantagem de ser biodegradável e não tóxico. A lanolina é muito eficaz porque penetra na superfície do cabelo aumentando a retenção de umidade. Também é benéfica porque continua a absorver a umidade do ar. Por ser um excelente emoliente, possui grande afinidade com cabelos crespos, ressecados e porosos, deixando-os macios, desembaraçados e com extremo brilho.

  26. Meus cabelo está com queda acentuada e quebra do fio, o que faço para tratá-lo?

    Também na linha Bellezza Clássicos, a pilocarpina extraída das folhas do Jaborandi, promove intensa ação tonificante que atua diretamente no couro cabeludo como um vasodilatador do bulbo capilar, melhorando a microcirculação. É um ativo que proporciona volume aos fios e deixa os cabelos macios e sedosos. A Babosa é rica em vitamina A, B1, B2, B3 e B6, minerais e aminoácidos. Possui ação nutritiva, hidratante, regeneradora, calmante e cicatrizante. É considerada uma das melhores fontes naturais para manter um cabelo saudável, forte e bonito, já que nutre profundamente os folículos pilosos.

  27. É possível fazer um alisamento capilar sem a presença de formol ou de outras substâncias químicas pesadas, que agridam o cabelo?

    Sim, é possível com a Hair Botox B.T.X. nas versões, normal e matizadora ou a Selagem capilar Versaty Liss, também nas versões, normal e matizadora. No primeiro caso, além de alisar o fio, (dependendo do tipo de cabelo - para um cabelo mais crespo ou cacheado ela será um agente redutor de volume), ela proporciona brilho, maciez, força e resistência ao fio. Na versão matizadora, ajuda no desamarelamento do fio. Caso o cabelo esteja na altura de 7.0, atuará como um redutor do pigmento dourado, resultando em uma nuance acinzentada, e se for 10.0 resultará em um fio platinado. Melhora a textura e as condições dos cabelos agredidos e danificados. Para a Versaty Liss, sua apresentação em forma de cartucho, inclui no kit o shampoo anti resíduo que intensifica a higienização do couro cabeludo, proporcionando maior penetração do produto. São dois passos, para alcançar um resultado mais eficaz e disciplinante dos fios. Resultando em brilho intenso, sem frizz e sem volume. A presença da queratina e do pantenol, em ambos, proporciona restauração da fibra capilar da raiz as pontas, recuperando as áreas danificadas, com hidratação profunda, nutrindo o fio com mais brilho e malheabilidade. A diferença entre elas está na viscosidade, para a B.T.X., sua viscosidade é mais densa em forma de creme já para a Versaty Liss sua viscosidade mais fluída, auxilia no processo de penetração do produto, no cabelo.

  28. Hair Botox B.T.X e Versatyliss, sem formol, á base de aminoácidos, são compatíveis com outras químicas, como alisamentos, relaxamentos e coloração?

    Sim, são compatíveis com todos os tipos de químicas, porém recomendamos que seja feito um teste de mecha, antes da aplicação do produto.

Hidran Cosméticos
Todos os direitos reservados.
faleconosco@hidran.com.br

Siga-nos nas redes sociais